6.3.2025-A EDP Meia Maratona Lisboa 2025 realiza-se a 9 de Março, desde a ponte 25 de Abril ao Mosteiro dos Jerónimos.

Está a chegar a EDP Meia Maratona Lisboa 2025 ! É uma das meias maratonas mais rápidas do mundo e todos os anos junta perto de 20.000 participantes, incluindo milhares de atletas estrangeiros.

São 21 km, em um percurso único que começa em plena ponte 25 de abril e termina no coração de Lisboa, no mosteiro dos Jerónimos. É já no dia 9 de Março, não percas!

A EDP Meia Maratona de Lisboa é também uma das seis meias maratonas que integra o novo circuito internacional SuperHalfs. Um circuito que une seis das melhores meias maratonas do mundo, Berlin, Cardiff, Copenhaga, Lisboa, Praga e Valência cujo objetivo é oferecer a melhor experiência aos seus participantes, combinando cinco provas de excelência, percursos únicos em cidades históricas e ao mesmo tempo promover a consciencialização ambiental entre todos os participantes e acompanhantes.

Alugar como turista Alugar como estudante