O projeto Criado pela revista Time Out ganhou forma em 2014. Situado no mercado da Ribeira em Lisboa, reúne maís de uma dezena de espaços comerciais direcionados para a restauração e uma sala de espetáculos. A Time Out Market é conhecida por ser um fenómeno de afluência de visitantes chegando a receber cerca de 4 milhões de visitantes por ano.
Para quem gosta de boa comida, o Time Out Market é o sítio perfeito para se fazer uma pausa. Para além de reunir uma vasta seleção gastronómica de nível mundial, também são organizados workshops e eventos relacionados com vários temas.
Nos workshops de cozinha tanto é possível aprender a fazer uma bela lasagna italiana como um saboroso ramen japonês. Há escolhas suficientes para agradar qualquer tipo de boca, e é sempre bom aprender algo novo.
Durante a refeição, por vezes também pode aproveitar para dar um pezinho de dança, ou rir até não poder maís. Entre os eventos patrocinados pela Time Out, podemos vibrar ao ritmo da música da nossa banda preferida ou dar umas boas gargalhadas ao assistir um show the stand up comedy com os comediantes mais famosos.
O site do mercado, está ligado diretamente à app glovo, onde podemos fazer os nossos pedidos e aproveitar as opções que são oferecidas no conforto da nossa casa.
Para os amantes de novas experiências gastronómicas, não há melhor sítio para arriscar.